COOPANEST-MG

Blog

Diretoria atuante, cooperativa fortalecida

.

Para que a Coopanest-MG possa desenvolver com qualidade as ações previstas no planejamento, é preciso que haja uma boa equipe à frente da execução de todas as ações. Esse é o papel da diretoria, que coordena os projetos e garante sua realização conforme as deliberações do Conselho de Administração.

Diretoria da Coopanest-MG
Geraldo Botrel, diretor Financeiro; Rômulo Pinheiro, diretor Presidente; e Artur Palhares, diretor Administrativo (Foto: Umberto Nunes)

“A diretoria faz parte do Conselho, mas tem um papel executivo. Procuramos vir à cooperativa o maior número de vezes possível para monitorar as ações e atender aos cooperados, às empresas parceiras e às equipes dos hospitais”, conta Geraldo Botrel, diretor Financeiro da Coopanest-MG.

.

Apesar dessa agenda flexível, é possível encontrar todos os diretores sempre às quintas-feiras, no período da tarde. Nesse dia, eles se reúnem para discutir os próximos passos a serem dados e fazem reuniões com cooperados, assessorias externas, convênios, empresas de Medicina, seguradoras, convênios, órgãos financeiros e diversas outras instituições. “O objetivo de todo o trabalho é executar as tarefas planejadas, nos valendo das diretrizes e metas da Coopanest-MG para cumprir o que foi traçado pelo Conselho de Administração.”

.

Atualmente, a diretoria é dividida em três cargos. O presidente é Rômulo Augusto Pinheiro, responsável por representar a cooperativa de forma institucional perante os seus mais variados públicos. Já o responsável pela gestão interna é Artur Palhares Neto, diretor Administrativo. E quem cuida da parte financeira, tributária e orçamentária é o diretor Financeiro, Geraldo Botrel. Qualquer cooperado que quiser mais esclarecimentos sobre a Coopanest-MG pode entrar em contato com os diretores e marcar um horário para uma conversa mais aprofundada.

.

Para questões mais pontuais, quem está à frente do atendimento é a Dora Lopes. Com ela é possível saber detalhes sobre ações realizadas, informações sobre pagamentos e o passo a passo para se cooperar. “Nosso objetivo primeiro é o cooperado. Prezemos por mantê-lo esclarecido e satisfeito. Com isso, preservamos a credibilidade e a confiança que a cooperativa tem de todos”, afirma Dora.

.

Se você quiser falar com a Coopanest-MG, entre em contato pelo telefone (31) 3291-5536 ou pelo e-mail dora@coopanest.com.br.

Artigos relacionados

Feliz Páscoa a todas as pessoas!

Nossa homenagem às mulheres