COOPANEST-MG

Blog

Muitas atividades em 2019

.

A Coopanest-MG está preparada para fazer de 2019 um ano de muito trabalho e crescimento. Há várias ações em desenvolvimento, sempre com o cooperado em foco. É para ele que os esforços serão direcionados, de modo a proporcionar condições mais favoráveis para os anestesiologistas mineiros.

.

Um trabalho ininterrupto da cooperativa é a negociação com as operadoras para reajuste dos honorários. “Essa é uma luta contínua e, apesar da crise dos últimos anos, temos conseguido bons resultados”, afirma Rômulo Pinheiro, presidente da Coopanest-MG.

.

Trazer melhorias para a gestão interna também foi um desafio nos últimos anos e a ideia será mantida em 2019. Estabelecer, padronizar e otimizar os procedimentos operacionais a serem seguidos pelos funcionários é uma meta que vem sendo cumprida à risca, com altos índices de eficiência comparativamente a outras cooperativas.

.

Mas o principal projeto para 2019 será a revisão do planejamento estratégico. “Contratamos uma empresa para oferecer uma visão externa da gestão da Coopanest-MG. Assim, teremos clareza sobre quais pontos podem ser otimizados para trazer melhorias no atendimento ao cooperado”, diz. A ação começa neste mês de abril, com conclusão prevista para maio.

.

Após esse período, os objetivos e metas da Coopanest-MG para os próximos anos serão definidos. “Os cooperados podem ter certeza: tudo está sendo pensado para oferecer sempre o melhor serviço para vocês”, ressalta Rômulo.

Artigos relacionados

Feliz Páscoa a todas as pessoas!

Nossa homenagem às mulheres