COOPANEST-MG

Blog

Edital de Convocação AGO – RERRATIFICAÇÃO

O Presidente daCOOPERATIVA DOS ANESTESIOLOGISTAS DE MINAS GERAIS – COOPANEST MG, Dr. Artur Palhares Neto, considerando o agravamento da pandemia de covid-19, inclusive com edição de normas municipais e estaduais restritivas de locomoção e reunião, rerratifica o edital publicado em 28/02/2021 e convoca os cooperados para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada DE FORMA DIGITAL na mesma data, dia 30 de março de 2021, com participação à distância por meio do Aplicativo curia.coop, cujo link de acesso será disponibilizado a partir do dia 23/03/2021 nos meios de comunicação adotados, conforme NOTAS abaixo. 

Os horários, quóruns de instalação e a pauta permanecem inalterados: às 17h em 1ª (primeira) convocação, com a presença mínima de 2/3 (dois terços) do número de cooperados; às 18h em 2ª (segunda) convocação, com a presença mínima de metade mais 01 (um) dos cooperados e às 19h em 3ª (terceira) e última convocação, com a presença de, no mínimo, 10 (dez) cooperados, para deliberar sobre os seguintes assuntos constantes da ORDEM DO DIA:

1 – Prestação de contasdo exercício 2020, com relatório da gestão, o balanço geral,  demonstrativo de sobras ou perdas apuradas.

2 – Apresentação do parecer do Conselho Fiscal.

3 – Deliberação das sobras ou perdas apuradas no exercício de 2020.

4 – Eleição do Conselho Fiscal.

5 – Fixação da remuneração da Diretoria e da cédula de presença dos conselheiros.

Dr. Artur Palhares Neto

PRESIDENTE

NOTAS:

A assembleia ora convocada será realizada na forma à distância através de link disponibilizado pela COOPANEST a partir do dia 23/03/2021 através dos seus meios de comunicação (instagram, e-mail marketing, site) ou através de solicitação feita diretamente pelo cooperado.2) Durante toda a assembleia, o cooperado poderá se manifestar à distância caso peça a palavra e/ou através do chat e suas ponderações serão lidas e apresentadas à Diretoria e/ou a quem estiver no comando da assembleia. 3) Para as questões a serem votadas, será utilizada a plataforma CURIA (curia.coop) e disponibilizado no ato da assembleia o link para a votação. Não será utilizado boletim de voto à distância. 4) A Assembleia será filmada e gravada e ficará disponível para acesso dos cooperados.5) O quórum de instalação referido no preâmbulo = número de cooperados com acesso à distância.6) As informações completas podem ser consultadas no portal da cooperativa na internet: www.coopanestmg.com.br;7) Para os efeitos legais, declara-se que o número de cooperados é de 863 (oitocentos e sessenta e três).


Notícias relacionadas Artigos relacionados

Nova Diretoria da Coopanest-MG começa mandato com otimismo, após pandemia

A nova Diretoria Executiva da Coopanest-MG, empossada na AGO do dia 12 de março de 2024, vai enfrentar o desafio de conduzir a cooperativa em meio a um cenário desafiador, marcado ainda por impactos da pandemia de Covid-19 e por mudanças no mercado de saúde.

Feliz Páscoa a todas as pessoas!