COOPANEST-MG

Notícias

Praticidade e segurança com o Ágil

Criado exclusivamente para atender os anestesiologistas da Coopanest-MG, o Ágil é uma ferramenta que possibilita aos cooperados o envio rápido e dinâmico dos formulários de atendimento. Por ser um sistema simples e intuitivo, ele evita a ocorrência de glosas.

O Ágil é totalmente virtual e possibilita enviar todos os documentos (boletim de comprovante de atendimento, a guia de autorização e a guia TISS) que compõem o atendimento de forma digitalizada. Desse modo, o cooperado pode cumprir o prazo estipulado pelo convênio, que é, em média, de 90 dias e ter completo controle dos comprovantes das entregas realizadas. Por fim, também é possível criar protocolos de contas auditadas e daquelas a auditar.

O sistema também permite que o anestesiologista acompanhe a conta dentro da cooperativa, com atualização do status de cada nova etapa cumprida. Por meio do aplicativo, o profissional consegue monitorar, por exemplo, se os documentos foram entregues e recebidos, se estão no processo de faturamento ou de pagamento ou, ainda, se já foram repassados para o convênio. 

Cooperados e secretárias podem acessar o Ágil via web. Em caso de dúvidas na utilização do sistema, entre em contato com a Coopanest-MG pelo telefone (31) 3291-5536.

Notícias relacionadas

Feliz Páscoa a todas as pessoas!

Nossa homenagem às mulheres