COOPANEST-MG

Blog

Dicas para utilização do Ágil

.

.

Com a implantação do Ágil, o envio das contas para a Coopanest-MG pelos anestesiologistas mineiros foi simplificado. Lançado em 2013, o software permite o preenchimento e a emissão do Boletim de Anestesia e das Guias TISS de forma rápida e prática, contribuindo para evitar a ocorrência de glosas e garantindo agilidade do envio das contas.

.

Além disso, por meio do Ágil o anestesiologista pode acompanhar o status da conta na cooperativa e saber, por exemplo, se os documentos foram entregues, se estão no faturamento ou se já foram encaminhados para o convênio.

.

O sistema é didático, mas é preciso ficar atento ao correto preenchimento, de forma que todos os dados estejam idênticos aos da Guia de Autorização. Também é necessária atenção extra à Via de Acesso, para que não haja desencontro de informações e o pagamento seja inviabilizado.

.

O cooperado e a secretária podem acessar o Ágil via web ou pelos aplicativos IOS e Android. Em caso de dúvidas na utilização do sistema, entre em contato com a Coopanest-MG pelo telefone (31) 3291-5536.

Artigos relacionados

A realidade da consulta pré-anestésica digital

A teleconsulta ganhou protagonismo com a chegada da pandemia do novo coronavírus. O risco de contágio no deslocamento de pacientes…

Nova diretoria já trabalha para minimizar impactos da pandemia sobre anestesiologistas

No início de março foi realizada a Assembleia Ordinária da Coopanest-MG, quando foram eleitos para compor a Diretoria do quadriênio…