COOPANEST-MG

Blog

Dicas para utilização do Ágil

.

.

Com a implantação do Ágil, o envio das contas para a Coopanest-MG pelos anestesiologistas mineiros foi simplificado. Lançado em 2013, o software permite o preenchimento e a emissão do Boletim de Anestesia e das Guias TISS de forma rápida e prática, contribuindo para evitar a ocorrência de glosas e garantindo agilidade do envio das contas.

.

Além disso, por meio do Ágil o anestesiologista pode acompanhar o status da conta na cooperativa e saber, por exemplo, se os documentos foram entregues, se estão no faturamento ou se já foram encaminhados para o convênio.

.

O sistema é didático, mas é preciso ficar atento ao correto preenchimento, de forma que todos os dados estejam idênticos aos da Guia de Autorização. Também é necessária atenção extra à Via de Acesso, para que não haja desencontro de informações e o pagamento seja inviabilizado.

.

O cooperado e a secretária podem acessar o Ágil via web ou pelos aplicativos IOS e Android. Em caso de dúvidas na utilização do sistema, entre em contato com a Coopanest-MG pelo telefone (31) 3291-5536.

Artigos relacionados

Nova Diretoria da Coopanest-MG começa mandato com otimismo, após pandemia

A nova Diretoria Executiva da Coopanest-MG, empossada na AGO do dia 12 de março de 2024, vai enfrentar o desafio de conduzir a cooperativa em meio a um cenário desafiador, marcado ainda por impactos da pandemia de Covid-19 e por mudanças no mercado de saúde.

Feliz Páscoa a todas as pessoas!