COOPANEST-MG

Blog

Check-up Financeiro Preliminar auxilia no planejamento da aposentadoria dos cooperados

O Check-up Financeiro Preliminar é um benefício oferecido aos cooperados Coopanest-MG em parceria com a consultoria financeira TGL. Com ele, você tem uma visão clara das suas necessidades de cobertura visando à sua proteção financeira e de seus dependentes, bem como do volume de reservas que precisa acumular para conquistar sua aposentadoria.

Esse é um benefício que tem custo zero para o cooperado. Para saber mais sobre ele, você pode solicitar um relatório pessoal e personalizado aos consultores da TGL, que irão avaliar a sua situação atual e propor adequações, como redução de custos e cobertura específica para cada caso.

Além do Check-up Financeiro, os anestesiologistas contam com todas as consultorias da TGL, em condições diferenciadas, como a Consultoria Previdenciária, que informa sobre sua situação junto à Previdência Social, e a Consultoria Contábil e Tributária, que, na maioria dos casos, resulta em redução da carga tributária paga, ou seja, constitui uma fonte de gerar receitas.

“Todos esses benefícios, desde o Check-up, que não gera ônus, passando pelas consultorias previdenciária e contábil/tributária, culminam em um correto planejamento financeiro do cooperado, cuidando do hoje e o auxiliando no amanhã. O que fazemos na TGL é cuidar de quem cuida da gente.”

Rogério Araújo, Especialista em Pessoas da TGL

Notícias relacionadas Artigos relacionados

Nova Diretoria da Coopanest-MG começa mandato com otimismo, após pandemia

A nova Diretoria Executiva da Coopanest-MG, empossada na AGO do dia 12 de março de 2024, vai enfrentar o desafio de conduzir a cooperativa em meio a um cenário desafiador, marcado ainda por impactos da pandemia de Covid-19 e por mudanças no mercado de saúde.

Feliz Páscoa a todas as pessoas!