COOPANEST-MG

Blog

Coopanest-MG fecha 2021 com distribuição de sobras para os cooperados

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2022 foi realizada no dia 17 de março, de forma online. Mediada pelo presidente da Coopanest-MG, Dr. Artur Palhares Neto, a reunião contou com a participação dos demais membros da Diretoria e de associados da cooperativa.

A prestação de contas referente ao exercício 2021 foi feita pela Diretoria, sendo que as contas foram aprovadas pelo Conselho Fiscal e por uma empresa de auditoria independente.“Apesar da queda do movimento ocorrida em 2020 devido à pandemia, conseguimos alcançar bons resultados na Coopanest-MG no último ano. Após intenso trabalho e adequação ao momento pandêmico, obtivemos uma sobra de cerca de R$ 600 mil, e feito rateio entre os cooperados de acordo com a produção apurada em 2021”, afirma Dr. Artur Palhares.

No ano passado, os ganhos da cooperativa foram provenientes de diferentes fatores. Houve 17% de aumento no faturamento total em função de reajustes de honorários e recuperação de glosas, acréscimo de 5% no número de cooperados e, com isso, consequente aumento de contas faturadas. “Nestes anos incertos, conseguimos nos manter estáveis graças às constantes negociações com as operadoras de saúde para garantir uma justa remuneração aos nossos cooperados”, diz o presidente.

Em mais de 30 anos de atuação, a Coopanest-MG tem posição consolidada no mercado. Com experiência, posicionamento e credibilidade frente às operadoras e demais entidades de saúde, a cooperativa mantém seu compromisso em oferecer aos cooperados boa rentabilidade. A atuação é pautada principalmente pela incansável busca da valorização do anestesiologista mineiro, por meio do diálogo aberto com os prestadores de serviços, planos de saúde e redes hospitalares.

Somente com a união de todos e espírito cooperativista é possível manter forte uma categoria!

Notícias relacionadas Artigos relacionados

Nova Diretoria da Coopanest-MG começa mandato com otimismo, após pandemia

A nova Diretoria Executiva da Coopanest-MG, empossada na AGO do dia 12 de março de 2024, vai enfrentar o desafio de conduzir a cooperativa em meio a um cenário desafiador, marcado ainda por impactos da pandemia de Covid-19 e por mudanças no mercado de saúde.

Feliz Páscoa a todas as pessoas!