COOPANEST-MG

Notícias

Coopanest-MG: união para o fortalecimento da classe

Em julho, comemora-se o mês do cooperativismo. E a Coopanest-MG é um bom exemplo de como uma cooperativa bem estruturada é importante para o crescimento e, consequentemente, o fortalecimento de uma classe profissional. Há 30 anos, os anestesiologistas mineiros atuam juntos para prestar serviços de qualidade e, ao mesmo tempo, obter vantagens competitivas no mercado.

A busca pela valorização do anestesiologista mineiro se dá por meio do diálogo aberto entre a Coopanest-MG e os prestadores de serviços, planos de saúde e redes hospitalares, tendo como bases sólidas os atributos experiência, posicionamento e credibilidade. E há um grande destaque na cooperativa: a união. Todos os membros têm voz, independentemente da posição ocupada ou de quanto utilizam os serviços, em uma atuação genuinamente democrática.

Outro ponto relevante é a rentabilidade conquistada pela Coopanest-MG. “As negociações ocorrem diretamente com os convênios e, como é um grupo composto por 900 profissionais, as condições ficam melhores, o processo mais simplificado e os serviços mais restáveis. A categoria só se mantém forte há tantos anos com a união de todos e o espírito de cooperativismo”, afirma o presidente da Coopanest-MG, Dr. Artur Palhares Neto.

Seja um cooperado

Se ainda não faz parte da Coopanest-MG, entre em contato com a cooperativa. O processo é bem simples: basta preencher um formulário padronizado e efetuar o pagamento de uma cota simbólica (no valor de R$ 30,00) apenas no ato de firmar o processo de cooperação. Para mais informações, ligue (31) 3291-5536.

Notícias relacionadas

Nova Diretoria da Coopanest-MG começa mandato com otimismo, após pandemia

A nova Diretoria Executiva da Coopanest-MG, empossada na AGO do dia 12 de março de 2024, vai enfrentar o desafio de conduzir a cooperativa em meio a um cenário desafiador, marcado ainda por impactos da pandemia de Covid-19 e por mudanças no mercado de saúde.

Feliz Páscoa a todas as pessoas!